sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Copos de Leite

Há muitos anos não pintava flores. Na verdade acho que desde que tinha 16 anos, olha que faz tempo... rsrsrsrs. 
Acabei me dedicando à arte naïf, minha inspiração... mais cores, mais vida, nela tem tudo do que mais gosto e admiro.

Bem... Mas no ano retrasado recebi uma encomenda da minha cliente Eva para pintar copos de leite. Na hora disse a ela que minha pintura era naïf, intuitiva, o chamado "clássico" não era meu estilo. Indiquei uma amiga minha, que tinha a técnica e poderia fazer o trabalho. Claro que estou falando da minha "irmã" Maria Bob, porém ela estava sem tempo e com muitas encomendas, iria demorar um pouco e minha cliente tinha pressa... Então o que fazer? Arriscar ora!
Busquei nas minhas memórias da adolescência, pesquisei a forma do copo de leite, as cores, a luz e o movimento. E eis meus copos de leite! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário