terça-feira, 1 de maio de 2012

Copos de Leite

Há muitos anos não pintava flores. Na verdade acho que desde que tinha 16 anos, olha que faz tempo... rsrsrsrs
A natureza morta não me atraía, achava tudo - como o próprio nome diz -  "morto", estático, sem vida.

Acabei me dedicando à arte naïf, minha inspiração... mais cores, mais vida, nela tem tudo do que mais gosto e admiro. 

Bem... Mas recentemente recebi uma encomenda da minha cliente Eva para pintar copos de leite. Na hora disse a ela que minha pintura era naïf, intuitiva, o chamado "clássico" não era meu estilo. Indiquei uma amiga minha, que tinha a técnica e poderia fazer o trabalho. Claro que estou falando da minha "irmã" Maria Bob, porém ela estava sem tempo e com muitas encomendas, iria demorar um pouco e minha cliente tinha pressa... Então o que fazer? Arriscar ora!?

Busquei nas minhas memórias da adolescência, pesquisei a forma do copo de leite, as cores, a luz e busquei dar o movimento que sinto tanta falta nesse tipo de pintura. E eis meus copos de leite! Minha cliente adorou, espero que vocês também gostem.

Tela de 1,40m x 80cm. Técnica: acrílica sobre tela

 Mais de pertinho...


Detalhe...




Material:
Tela Francis Arte
Pincéis da Condor (parceiro)
Espátulas artísticas de metal da Condor
Tinta acrílica Gato Preto
Massa TextuArt


Nenhum comentário:

Postar um comentário