quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Móbile de Papel Machê - Peixes...

Este móbile de papel machê, tendo como tema fundo do mar, foi uma encomenda da querida Ilka Cintra, do grupo Vesper Vocal, olha que chique! Inclusive aproveito para divulgar o trabalho das meninas que é ótimo, cliquem no link do grupo e dêem uma espiadinha, uma bela oportunidade de vê-las ao vivo é amanhã (01/09/2011) no show "Vesper na Lida", às 22h na Casa de Francisca, aproveitem e passeiem pelo blog da Ilkinha também.

Adepta do feng shui, Ilkinha precisava colocar um móbile com esse tema em sua casa, conhecendo meu trabalho ela me deu total liberdade para criar, lógico que respeitando o tema. Espero que gostem!

Todas as peças foram modeladas dos dois lados. Para pintar utilizei azul ultramar, púrpura, vermelho, verde e dourado. Entre as peças fixei misangas azuis e amarelas, para dar um "charminho".

Adoro verde, então escolhi esse peixe para mostrar o trabalho mais de perto. Vejam que mantive sua textura rústica (que eu particularmente gosto muito) e brinquei com o degradê do verde. Fiz o mesmo em todas as peças.
Dimensão total do móbile: 50 cm
Cada peçatem aproximadamente 8cm de comprimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário