quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fotos Exposição

Depois de algum tempo, estou de volta!
Como o tempo voa... Devo as fotos da exposição desde março... É a correria das atividades, não é fácil conciliar a artista plástica, a produtora cultural e a vice presidente do IBAC, rsrs, mas enfim a escolha é minha! 

Bem vamos ao que interessa. Divido com vocês nesta postagem, algumas fotos da exposição que participei em Piracicaba: "Águas de Março", realizada no Centro Cultural Martha Watts.
 Entrada do local da exposição. A arquitetura do Centro Cultural é belíssima, por si só já vale a visita.

 Entrada da exposição...

Essa linda peça de argila é de Neide Caldas. Não parece de chocolate??

Escultura de Orlando Marques

Bonecas e mandalas de...

Terezinha Defanti.

Os Malandros de Paulo Byron...

A vibração de Carlos Miceli

Xilogravura de Marilu Trevisan

A transparência de Fátima Marquês

A força de Caba

Os Rostos de Glória D'Almeida

Os Traços de Dircéa Mountfort

O Colorido de Josinaldo

O Cartola de Marco Rossi

O Vermelho de Adalgisa

A Luz de Elza Oda


A "musicalidade" de Marcio Bracali

E agora os meus!!!
Eu com minha tela Naïf "Saudosa Maloca"...

"O Lampião de Maria", meu xodó... e...

"Viva São Benedito", tela naïf.

Fecho esta postagem com a imagen desses artistas brilhantes, que tive a honra de conhecer e expor meus trabalhos junto aos deles. (ao meu lado esquerdo na foto, Carlos Augusto de Almeida, curador e produtor da exposição)


Nenhum comentário:

Postar um comentário